Correntina: professores entram em greve pela 3ª vez em 3 anos

Os Professores de Correntina mais uma vez entram de greve na atual gestão. É a terceira vez nesta gestão de Ezequiel Barbosa. A administração não tem cumprido com suas obrigações e tampouco aos acordos feitos no TAC – Termo de Ajuste de Conduta das pendências ainda da primeira greve.

A Prefeitura se desculpa alegando a crise do país. É inadmissível falar em crise uma vez que os recursos do FUNDEB e de outras receitas têm aumentado na gestão de seu governo, dizem os professores. Eles vão mais longe:

“É inaceitável os alunos ficarem sem merenda há mais de 30 dias. As escolas da zona rural estão liberando os alunos mais cedo porque muitos alunos não aguentam até o final das aulas por causa da necessidade de se alimentar.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário