Barreiras: homem espanca filha por ela ter chegado com colega em casa

cri

Crianças foi socorrida pelo Samu e ficou com marcas da agressão

Um homem foi preso em flagrante depois de usar o cabo de um equipamento eletrônico para agredir a filha de 12 anos, na noite de quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, existe a suspeita que a agressão  tenha sido motivada por ciúmes.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos informaram que o pai da vítima ficou irritado e iniciou a sessão de espancamento ao ver a criança chegando da escola acompanhada de um colega. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada até o Hospital do Oeste. O serviço social do hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da criança, na manhã desta sexta-feira (15).

O pai da vítima segue preso no Complexo Policial de Barreiras e deve prestar depoimento ainda nesta sexta. A presidente do Conselho Tutelar do município também é esperada no local para tomar conhecimento do caso. Do portal globo.com

Esse bandido bem que merecia uma surra no pelourinho, em público, para aprender a bater numa inocente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário