Passarela de Santa Maria da Vitória/ São Félix do Coribe está sem iluminação

A fotografia e o texto são da fotógrafa Rosa Tunes, sensibilizada pelo fato que metade da passarela sobre o rio Corrente está às escuras:

passarela

A Passarela que liga Santa Maria da Vitória à São Félix Do Coribe sobre o Rio Corrente está 50% no breu total, sem iluminação desde o ano passado, tornando a vida dos transeuntes um desespero. Esse presentão de nosso amigo João Leão foi suado e após a inauguração foi acordado entre as duas cidades que cada uma daria manutenção a sua metade da Passarela.

Cansados de notícias de assaltos e espancamentos neste local, os alunos da Ufob fizeram um protesto pacífico hoje a noite (16.04.16) com velas e celulares para chamarem atenção da prefeitura de Santa Maria para esse descaso.
É inexplicável a falta de atitude de nossas autoridades locais! Quero parabenizar a prefeitura de São Félix do Coribe pela belíssima orla em seu município e pelo cuidado com a nossa Passarela.
Rosa Tunes

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário