“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
Caminhão de Coco despenca na Serra do Saco – BR 242 – e motorista morre
No final da tarde deste sábado, 16, o motorista de um caminhão carregado de coco perdeu o controle do veículo quando descia a Serra do Saco, e acabou saindo da pista, tombando em seguida. O acidente foi na altura da temida ‘curva da morte’.
Uma equipe do corpo de bombeiros e duas do SAMU foram ao local para socorrer o motorista, mas Reginaldo Rocha de Souza, de 41 anos, não resistiu e morreu no local.
A polícia rodoviária federal (PRF) registrou o acidente e controlou o tráfego no local. A PRF alerta o motorista que usa a BR 242, na altura da Serra do Saco, para trafegar pelo local com a devida atenção, respeitando sempre os limites de velocidade.
O corpo de Reginaldo foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras. Conteúdo do blog de Sigi Vilares.
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso