Violência: jovem é executado em via pública em Luís Eduardo Magalhães

murilo 1

No início da noite desta segunda-feira,18, por volta das 18h, um homem natural de Guanambi, identificado como Muryllo Xavier Reis, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, Muryllo teria chegado em uma empresa de som localizada nas proximidades em um veículo VW Polo. Quando saía do estabelecimento, foi surpreendido por um indivíduo que atirou seis vezes em sua direção, fugindo em seguida a bordo de uma moto. No mínimo quatro tiros teriam acertado Muryllo. Um dos tiros teria atingido a cabeça de Muryllo, saindo no olho direito.

Uma equipe do SAMU foi até o local, mais só pôde mesmo constatar o óbito.  A polícia militar da 85ª CIPM esteve no local, guardando a cena do crime e a espera da perícia técnica para a liberação do corpo para o IML. Conteúdo do blog de Sigi Vilares.

Em fontes não oficiais, se comentava que existem duas hipóteses para a execução. Uma delas seria a de crime passional. E a outra de que a morte estaria relacionada com negócios escusos. Mas somente a investigação da Polícia Judiciária poderá esclarecer a morte e deitar luz sobre o acontecido.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário