No mês do impeachment, quem faz sucesso é a bunda grande da mulher do Ministro

milena santos 3

Milena Santos, atual esposa do recém nomeado Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira (PT), virou sucesso nas redes sociais esta semana. Ela mesmo alimenta no Facebook a viralização, com fotos prá lá de ousadas. Por três vezes candidata a vereadora em Salvador, também se destacou nos concursos de “bumbum” no País e até no Exterior.

milena santos 4

Milena tem seus momentos de extremo recato:

“O povo brasileiro dá mais atenção a uma bunda de fora do que ao que precisamos realmente dar atenção”, diz.

milena 2

Alessandro pode ter chegado agora ao Ministério, mas política não é uma novidade na vida de Milena. Em 2005, ela foi candidata a vereadora em Salvador pelo Prona e resolveu mostrar que continua interessada nos assuntos ligados ao poder. Em 2013, ela divulgou uma outra candidatura, dessa vez ao Miss Bumbum Estados Unidos, com fotos feitas em Brasília, com o Congresso Nacional ao fundo.

milena santos

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

8 comentários em “No mês do impeachment, quem faz sucesso é a bunda grande da mulher do Ministro”

  1. Essa gostosa logo vai tá dando pra outros colegas do ministro, cuidado senhor ministro pra perder essa gostosas.

  2. Se em 2005 ela se candidatou e não foi eleita, isto que dizer que o eleitor não confundiu as coisas, pois bumbum bonito não significa boa para a politica! Eleitor, vamos mudar o pais, este tipo de gente só quer mesmo mamar nas tetas da nação. Quem vê cara não vê coração, e é por isso que o PT fez o que fez com o povo, ou seja, deu muita bolsa família, fez muita graça com o dinheiro público, e por debaixo dos panos usurpando tudo que a nação tinha, e enquanto isso, faltava remédio para as pessoas carentes e hospitais na miséria para atender o povo.

Deixe um comentário