Soldados do Partido!

ninho de cobras

Miguel Reale já foi militante do PSDB, com carteirinha e tudo o mais. Janaína Paschoal admite ter sido paga pelo mesmo partido para fazer a denúncia de impedimento. O relator da comissão de impeachment no Senado, ex-governador Anastasia, é do PSDB. Quer dizer: isso não é um processo político. É uma revoada de tucanos!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Soldados do Partido!”

  1. A farsa está tão escancarada que não se importam mais em escondê-la, contando com o aplauso e conivência do Legislativo, Judiciário, mídia e doutrinados. Não é de espantar quando se vê uma multidão em volta do edifício símbolo da Fiesp em êxtase. Aquela imagem me deixou com um impressão de deja vu, aí finalmente lembrei. Já havia visto a mesma coisa no filme 2001, onde um bando de homens da caverna adorando um monolito. Passaram-se milhares de anos e a história continua se repetindo, deve ser algo impresso no DNA.

  2. Não sabia que para propor uma ação de impeachment o cidadão não poderia ser filiado a partido político algum! Vai catar coquinho! Estão vendo que irão perder a boquinha e começam a se assanhar inventando coisas para tentar desmoralizar um pedido legítimo…vão estudar que vocês ganham mais.

Deixe um comentário