
Um grupo de motoristas resolveu fazer festa na travessia da BR 242, próximo ao Centro de Luís Eduardo Magalhães, estacionando em locais proibidos e atravessando, com carga especial, os canteiros entre as pistas. O alerta vai para a Polícia Rodoviária Federal, responsável pela pista central, e para os “homens de amarelo” do Cabo Agnaldo Antunes, responsável pelas pistas laterais.
Enquanto os profissionais do volante bagunçam de um lado, a Prefeitura faz o novo acesso da rua Piauí. Fotos de Agnaldo Santos.





Boa noite…
Não sei quem foi o autor da matéria, mas gostaria de pedir pra analisarem os espaços próximos a BR, o nosso trânsito do dia a dia, será que o engenheiro q projetou a duplicação da nossa rodovia, pensou q a cidade tem por base a agricultura e o transporte? ?? Essas saídas q estão fazendo mudando o trânsito na frente da prefeitura, aquele retorno q tão fazendo próximo ao verdurao é só para automóveis, além de caminhões não passarem certo no retorno, vão com certeza querer cortar a única árvore vá tem praticamente na entrada da cidade
… minha tristeza é ver os motoristas q levam e teazem as comidas e produtos q usamos todos os dias, sendo sempre massacrados por estarem fazendo as coisas erradas, uns fazem de propósito mas nem todos fazem pq querem, uma carreta precisa de espaço para manobrar, e no antigo Porto Brasil, Boa parte dos caminhoneiros ainda param ali, pq ali tem transportadoras e pq ali fica mais perto do Centro, todos precisam de uma farmácia, hospital, banco, mercado…. enfim… Só queria compartilhar a minha opinião sobre o assunto…. pq todos sabemos criticar e crucificar, mas poucos sabem ir procurar os motivos e as razões. …. desculpe o desabafo, e não quero me identificar
O trânsito tá ficando muito bom, organizado e a cidade parecendo capital, bem sinalizada e as poucos as pessoas vão se educando.
Na verdade, já passou da hora de LEM implementar um polo logístico e para lá levar transportadoras, armazens, abastecimento e toda uma cadeia de serviços públicos e particulares e desafogar o centro do município. Estão esperando o quê?