Denúncia contra Dilma não tem base jurídica.

GeraldoPradoGeraldo Luiz Mascarenhas Prado, professor de direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no seu depoimento à Comissão de Impeachment no Senado, agora de manhã:

A denúncia é inepta”.

Apesar disso, Dilma Rousseff já prepara a descida da rampa para meados deste mês, acompanhada de seus ministros e amigos. Ela quer abraçar os manifestantes que acorrerem ao Planalto para sua despedida. A Presidente fará seu escritório no Palácio da Alvorada e percorrerá o País defendendo o seu mandato.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Denúncia contra Dilma não tem base jurídica.”

  1. Na verdade, como o diria o Safadão: só aqueles 1% é inteligente e pensa. O resto, incluindo muitos diplomados, não conseguem ler uma mísera notícia e analisá-la, principalmente com outras fontes. Alimentam-se por notícias de tv e capas de revistas.

Deixe um comentário