
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril Ver todos posts por jornaloexpresso

Espero que a foto seja uma montagem e o secretario não esteja de fato dentro da unidade tirando fotos com objetivos políticos, colocando em risco a saúde da criança. Mesmo que não esteja, a mensagem que transmite não é a adequada, demonstrando um oportunismo num momento de dor para qualquer família.
Louvável a criação dessa unidade, mas muito cuidado ao usar a saúde como moeda política, o tiro pode sair pela culatra. Parabéns pela criação da unidade e espero que seja apenas a primeira, mas com a riqueza do município a saúde deveria ter um padrão de qualidade maior, com prioridade na saúde preventiva, que é mais barata e evita que as doenças e problemas venham a surgir onerando às finanças públicas.
Oportunismo mesmo