Tiroteio em zona central de Barreiras deixa pelo menos um morto

morte 1

Um forte tiroteio foi deflagrado agora a pouco, próximo à Praça Landulfo Alves, zona central de Barreiras, quando bandidos tentaram resgatar um preso, o qual estava sendo transladado do Hospital do Oeste para o Complexo Policial.

O tiroteio resultou em uma morte, mas ainda não fomos informados sobre a identidade do morto. Estavam envolvidos na fuga dos atiradores um Fox Prata e um Ford Eco Sport marrom placa OLC 2603.

morte 2

morte 3

mortes 4

O elemento abaixo, Eduardo Soares Ribeiro, o Dudu, foi o objeto do resgate dos bandidos, que segundo informações extra-oficiais portavam armamento pesado e inclusive atiraram nos pneus da viatura policial. Ele morreu logo depois do resgate, ainda algemado, provavelmente fuzilado por um dos resgatadores.

morte 5

resgatado 1

A ferramente usada pelos dois que atacaram a viatura policial. Uma 9mm que nem os coletes da PM e da Polícia Civil conseguem atacar.
A ferramente usada pelos dois que atacaram a viatura policial. Uma Beretta .40 que nem os coletes da PM e da Polícia Civil conseguem atacar.

 

A viatura da Polícia Civil atacada: pneus furados e rajadas de bala.

 

O resgatado quando preso.
O resgatado quando preso. Ele era um dos cabeças da quadrilha de assaltos a camionetes em Luís Eduardo Magalhães.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário