O velho e distante Oeste baiano tem um final de semana de muita violência.

André resistiu ao cerco policial e foi baleado
André resistiu ao cerco policial e foi baleado

Em Luís Eduardo Magalhães, José Cleidenilson dos Santos, de 34 anos, foi esfaqueado neste domingo e morto por um desconhecido, na rua Dois de Julho, no bairro Santa Cruz. O motivo do crime foi o roubo de uma bicicleta.

Na noite de ontem, sábado, 07, por volta das 19h, Rafael Santos Lacerda, de 23 anos, foi morto na porta de sua casa, em Ibotirama, por três homens que tripulavam um carro ainda sem identificação.

Também na noite deste sábado, André Almeida Lopes, de 28 anos, foi ferido gravemente com um tiro no rosto, depois de roubar um Fiat Pálio, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Ele foi cercado pela Polícia Militar, próximo a Cargil, ainda na BR 242, reagiu à prisão e foi baleado. Está entre a vida e a morte no Hospital do Oeste.

findi 1

No Angical, Dalmo Ramos dos Santos, de 48 anos, morreu na tarde de ontem, sábado, 07, ao perder o controle de sua moto e bater em um poste na localidade do Alto da Cruz.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário