Tenho um número reduzido de leitores esclarecidos. O grupo maior, com grande número, é de pessoas sedentas de notícias populares de sua cidade e região. E outro ainda, talvez mais reduzido, mas muito barulhento, de fundamentalistas, radicais, reacionários, que apenas repete frases ensandecidas nos comentários, em que as palavras mais comuns são corja, lixo, comunistas, etc. etc.
Ao primeiro grupo, recomendo a leitura da Carta Aberta de Peter Koenig à Presidente Dilma Rousseff. Os outros, por favor, não abram o link. Não atende os seus interesses.
“O que se vê desenrolar-se no Brasil é ato de delinquência de um tipo que praticamente jamais se viu acontecer no mundo. Os golpistas brasileiros, fantoches dos ‘mestres’ em Washington, não passam de escroques conhecidos, todos com processos por corrupção atados ao pescoço.
Pois mesmo assim continuam, claro que amparados no completo apoio político que lhes dão os escroques chefes que vivem dentro e em torno da Casa Branca em Washington. O mundo apenas assiste, em silêncio”, diz o economista Peter Koenig, que atua no Banco Mundial e escreve sobre geopolítica para a Global Research

Eu já sabia!
Uma eleição roubada! Campanha feita com dinheiro roubado da Petrobrás com está se provando.
Tudo feito de maneira sorrateira, baixa, a fim de enganar os MILITONTOS!!
E o desemprego. E a dívida pública de 100 BILHÕES!!!
TCHAU QUERIDA!!!
“golpistas brasileiros, fantoches dos ‘mestres’ em Washington”
“apoio político da Casa Branca em Washington”
Que papo doido!!!!
Deixa isso pra Simbá Machado e a CIA.