
Teve início na noite desta terça-feira, 10, na Praça dos Três Poderes a quarta edição da EXPOLEM (Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães). Depois de três edições vitoriosas, a aposta é novamente no sucesso da edição 2016. Esta é a primeira vez que a EXPOLEM acontece em data diferente da Bahia Farm Show.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo mesmo com todas as dificuldades, em especial pela atual crise que o país atravessa, o objetivo é oferecer tanto para quem compra quanto para quem vende as melhores condições de negócios. O coordenador regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Emerson Cardoso, opina que é preciso mexer com a confiança do empresário e comerciante local. “Luís Eduardo Magalhães é maior do que qualquer tipo de dificuldade” destacou.

Após três edições, a feira passou de 80 para 150 expositores. O número de visitantes saltou de 15 mil para 50 mil, enquanto o número de negócios de R$ 2 para R$ 5 milhões. Segundo o prefeito Humberto Santa Cruz a feira se consolidou no calendário de eventos do município, ganhando sua própria autonomia. “A EXPOLEM é um exemplo de investimento que deu certo”, disse. “Realizar a EXPOLEM é trabalhar no fortalecimento do comércio local e no desenvolvimento econômico do município” observou.
