
Foto: Guilherme Santos/Sul21
Começou! Em Porto Alegre a Brigada Militar atacou manifestantes contra o PMDB com gás lacrimogênio e balas de borracha. Os policiais transformaram a Cidade Baixa, bairro central da cidade, em verdadeira praça de guerra. Manifestar-se num Estado, como o Rio Grande do Sul, governado pelo mesmo partido que, ontem, ascendeu ao poder, deve mesmo ser um crime inominável. A “ponte para o futuro” começou e nós já sabemos o que tem na cabeceira mais distante da ponte. Veja matéria completa no portal Sul 21.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Será que era mesmo pacifica? Geralmente tem gente que ínsita a violência e depois sai dizendo que é santo, as vezes toca fogo e sai de perto, deixando alguns otários levar cassete!!
Nosso lema agora é: ORDEM e PROGRESSO!
Vamos botar respeito.
Acabou a bagunça!
Muita liberdade e muita democracia dá na bagunça que o povo brasileiro esta vendo! O povo precisa de médicos, hospitais, trabalho, respeito, segurança, dignidade que os políticos entendem que o Brasil não é a cozinha da casa deles, que o erário pertence ao povo que paga muito imposto. Vamos colocar ORDEM e PROGRESSO, e mandar pra cadeia os corruptos que promoverem toda esta anarquia.