Jovem morre carbonizada na BR 242 depois de colidir frontalmente com um caminhão

clarice

Clarice da Rocha Silva, uma jovem funcionária da administração de vendas da Indústrias Galvani,  faleceu, nesta madrugada, na pista da BR 242, em local próximo às instalações da Bahia Farm Show. Ela colidiu seu Ford Fiesta Preto frontalmente contra uma carreta, cujo motorista evadiu-se do local. Presa nas ferragens, Clarice teve o corpo carbonizado depois de o carro incendiou-se.

Agora pela manhã, a Polícia Técnica identificou o corpo. A Delegacia de Polícia local estava lotada de pessoas que procuravam informações, já que Clarice tinha um largo círculo de amizades.

Algumas amigas insinuavam nas mídias sociais que Clarice havia brigado com um companheiro, estava transtornada pelo eventual fim do relacionamento e teria jogado seu carro contra a carreta.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jovem morre carbonizada na BR 242 depois de colidir frontalmente com um caminhão”

  1. Acho que a redação de um jornal que atende alto nível de circulação tem que apurar os fatos antes de pública algumas coisas!
    Por conta de uma publicação dessa pode trazer transtorno tanto pra o “companheiro ” quanto para os familiares.

Deixe um comentário