“Não é o Estado que fiscaliza a imprensa, é a imprensa que fiscaliza o Estado”. Carlos Ayres Britto
Duas mortes violentas no Oeste baiano. Jovens são baleados e morrem.
O corpo de Igor Pereira da Silva, 23 anos, natural de Brumado-BA, foi encontrado no trevo do Rosário, na rodovia BR-020, com perfuração proveniente de arma de fogo, no lado esquerdo do peito. Ele estava trajando camisa cor verde e bermuda jeans.
O caso está sendo investigado por policiais da 26ª CORPIN – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, sediada em Santa Maria da vitória.
Segundo Caso:
Cleinivan Lacerda de Santana, 26 anos, natural de Irecê, foi atingido com disparos de arma de fogo, na região cervical, joelho e antebraço esquerdo e morreu no Hospital do Oeste em Barreiras. A polícia não soube informar o local do crime, tendo em vista que, a assistência social do HO não descreveu em relatório informações sobre a procedência do paciente e causa dos tiros. Do blog Alô Salomão.
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso