Assalto à fazenda próxima à comunidade Novo Horizonte

assalto

Apesar das operações específicas da CIPE Cerrado, os assaltos a fazendas continuam. Ontem, 17, um número não definido de elementos chegaram em uma fazenda, na estrada do Café, tripulando um Fiat Pálio e um Fiat Strada. Eles estavam armados, fazendo-se passar por policiais que estariam atrás de foragidos.

Logo depois, levaram funcionários para a cantina e alojamento, amarrando-os.

Eles carregaram, então, um Volvo vermelho caçamba e uma carreta LS Volks de cor azul com soja retirada de um silo bolsa.

Os assaltantes tomaram reféns e se dirigiram pelo  Anel da Soja para a direção do Posto Cerradão. À frente, entraram à esquerda, numa estrada de chão, próxima a Cachoeira do Acaba Vida e liberaram os funcionários. Levaram, no entanto, um Fiat Strada do gerente da fazenda.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário