Jovem escapa de cerrado tiroteio no Jardim das Oliveiras

????????????????????????????????????
Diego

Uma tentativa de homicídio abalou o início desta noite no Jardim das Oliveiras. Diego de Souza (identificação ainda não confirmada), de 19 anos, foi baleado na omoplata direita e na mão, depois que três agressores – um deles armado com um revólver calibre 38 – fez pelo menos 6 disparos contra o rapaz, que se divertia em um bar da avenida ACM, a mesma que dá acesso ao bairro.

Diego foi prontamente socorrido pelo SAMU 192
Diego foi prontamente socorrido pelo SAMU 192

Diego foi acusado de um homicídio no ano passado, esteve preso e foi liberado. Segundo suas próprias declarações sua inocência foi provada durante o inquérito policial.

O bar onde aconteceu a tentativa de homicídio
O bar onde aconteceu a tentativa de homicídio

Segundo testemunhas oculares, os três agressores chegaram em uma motocicleta, de placa desconhecida, com o rosto coberto por camisetas. Diego não hesitou em correr para um banheiro na frente do bar, seguido de perto pelos disparos. A bala que atingiu a omoplata não transfixou o corpo do rapaz e ele parece não correr perigo. Ele foi atendido pelo pessoal do SAMU 192. Uma viatura da CIPE Cerrado e outra da 85ª CIPM atenderam a ocorrência.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário