Polícia Militar estoura laboratório de entorpecentes de Barreiras

O Nego Jo
O Nego Jo

Conteúdo do radialista Salomão Correia e fotos das mídias sociais

A equipe da RONDESP recebeu a informação por volta de 01h 00 da madrugada desta sexta-feira, 20, de que uma residência, localizada na rua Felipense, no Bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, estaria sendo utilizada como laboratório de refino de substância entorpecente e logística para o tráfico de drogas na região.

Ao chegarem no endereço, os policiais militares encontraram um veículo Polo (Volkswagen), cor preta, de placa JHA-1116/Barreiras/BA e um Ranger (Ford), cor branca, placa PQB-1840/Inhumas/GO; drogas, liquidificador industrial vitalex, duas prensas hidráulicas, recipientes vazios de solução de éter, fogão industrial, colheres contendo vestígios de substância parecida com cocaína, fôrma para prensa, rolo de plástico transparente, três refletores, dois pares de coletes balísticos, cinco aparelhos celulares, dinheiro em espécie, máscaras, armas, munições, um facão e uma faca.

jo 6

jo3

jo4

A guarnição policial ficou impressionada com o aparelhamento existente no laboratório onde a droga era manipulada. Os acusados flagrados na casa foram identificados como: Reginaldo Osano da Silva, Vulgo “Nego Jó”, 27 anos; sua companheira de convívio Carla Cristina Santos da Silva, 30 anos; Nielson Souza Slilveira, 27 anos e Josemir da Silva Vitorino, 39 anos.

jo 10

jo 6

jo 7

jo 9

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário