Chacina em Riachão das Neves: três morrem trespassados por balas.

Um triplo homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 20, por volta das 19h30, na cidade de Riachão das Neves, nas proximidades da Subestação de energia, no interior de uma residência, na rua Aprígio C. Filho.

Segundo informações, provavelmente quatro indivíduos fortemente armados chegaram à residência e dispararam diversos tiros contra as três vítimas. Ambas morreram no local. 

O proprietário da residência, identificado por Valmir Pereira dos Santos Junior, 21 anos, teria sido morto, de acordo com informações de forma inocente. Acredita-se que o alvo, seria um homem identificado como Zagrosson Saimom de Moura, de 20 anos, e sua companheira de convívio, uma menor de apenas 15 anos.

Zagrosson é suspeito de ser um dos autores do provável latrocínio do proprietário de uma relojoaria em Barreiras, caso que ocorreu a meses atrás no centro da cidade de Barreiras. Todas as três vítimas foram mortas por armas de fogo calibre 12, pistolas calibre ponto 40 e 380.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Riachão das Neves guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica, juntamente com o perito, onde realizaram a perícia no local.

Diversas cápsulas foram apreendidas pela polícia técnica, que foram utilizadas no crime. Os três corpos foram removidos para o IML de Barreiras para realização de necropsia.

Fonte: Sigi Vilares

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário