Deputado da “Air Farinha” será secretário no Ministério do Esporte

O deputado estadual Gustavo Perrella (SD-MG), de 33 anos, aceitou o convite do ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB), e assumirá a Secretaria Nacional do Futebol e de Defesa dos Direitos do Torcedor.
Segundo seu pai, o senador Zezé Perrella, Gustavo deve ir a Brasília na próxima segunda-feira aceitar os detalhes do cargo. Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro e é membro da “bancada da bola”, formada por políticos ligados à CBF na APFut (Autoridade Pública de Governança do Futebol).
Os dois foram alvo de uma operação da Polícia Federal que flagrou e apreendeu, em novembro de 2013, 445 kg de cocaína em um helicóptero de propriedade do senador.
A partir desse caso, foi descoberto que Gustavo mantinha um funcionário “fantasma” na Assembleia Legislativa, que era responsável por pilotar a aeronave do deputado. Gustavo foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por improbidade administrativa. No entanto, a investigação da PF sobre sua eventual participação no tráfico de entorpecentes nunca saiu do zero.
Buriti Ford feira
Post-Festa-da-colheita (1)
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário