
Um grupo de manifestantes contra o governo do presidente interino, Michel Temer, realiza um protesto neste domingo (22) nos arredores da casa do peemedebista, na zona oeste de São Paulo.
O protesto saiu do largo da Batata, na mesma região, às 15h40. Cerca de 2.000 pessoas participam do ato, segundo estimativa de policiais militares no local. Os organizadores calculam haver 30 mil pessoas.
A manifestação é organizada pela Frente Povo Sem Medo, que reúne entidades ligadas a movimentos de esquerda. O grupo planejava chegar até a casa de Temer, no bairro de Alto de Pinheiros. Mas tiveram de parar no cruzamento das ruas Banibas e Capepuxis em razão dos bloqueios realizados pela polícia para evitar transtornos.
Apesar do bloqueio policial, Guilherme Boulos, um dos líderes da frente, disse que os manifestantes não pretendem sair dali. “A rua do Sr. Michel Temer está sitiada pelo povo brasileiro. Daqui a gente não arreda pé”, afirmou.
Por volta das 18h20, as lideranças do ato se reuniram e decidiram convocar os manifestantes a acamparem no local. “Não tem arrego, ou sai o Temer ou não vai ter sossego”, gritam.
Segundo a organização, várias ruas de acesso à residência de Temer estão tomadas pelos manifestantes. A reportagem da Folha presenciou manifestantes em ao menos duas vias de acesso.
Concentrados a cerca de 200 metros da praça onde fica a casa do presidente interino, os manifestantes gritam palavras de ordem, mas não há confusão. “Pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não atiça o formigueiro”, gritam.




Esses que protestam são a velha e conhecida militância paga do PT.
Esse tal de Guilherme Boulos tá com raivinha pq perdeu a boquinha do Minha Casa Minha Vida entidades.
Esse blog já foi bom.
Hoje virou um mero panfleto partidário.