Fazenda é assaltada na Estrada do Rio do Ouro

Polícia Militar e Polícia Civil tentam barrar caminhões carregados com soja roubada.
Polícia Militar e Polícia Civil tentam barrar caminhões carregados com soja roubada.

Mensagens veiculadas nas redes sociais dão conta que a Fazenda Pinhal, de Marcelo Argenta, localizada na Estrada do Rio do Ouro, a 24 km do asfalto, foi assaltada em torno de 21 horas. Os funcionários da fazenda foram subjugados pelos assaltantes, que usavam duas camionetes, comunicando-se por rádio entre os veículos.

Um funcionário da fazenda conseguiu fugir e pedir socorro numa fazenda próxima, a Piratini. Um grupo de funcionários desta última reuniu-se e foi até a sede da Pinhal, depois de alertar a Polícia Civil e a CIPE Cerrado. No entanto não conseguiram encontrar ninguém na sede da Pinhal, sinal que os funcionários estariam amarrados em outro local.

Segundo informações não confirmadas, dois caminhões carregavam soja. Um grupo de agricultores tentou bloquear a pista com máquinas, mas ainda não se sabe o resultado tanto do bloqueio como das buscas das polícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário