Formosa do Rio Preto está sem prefeito e vaquejada pode ser cancelada

Bonfantti quer salvar a realização da tradicional vaquejada.
Bonfantti quer salvar a realização da tradicional vaquejada.

A famosa vaquejada de Formosa do Rio Preto não deve se realizar, ao menos entre os dias 26 (amanhã) e 29, como estava previsto. O prefeito Jabes Júnior, afastado do mandato pela Justiça, ainda não foi encontrado pelo oficial de Justiça. Com isso, o vice-prefeito Gerson Bonfantti não pode assumir de fato o Executivo Municipal. 

Fontes extra-oficiais dizem que Jabes Júnior teria sido intimado em Salvador, na segunda feira, mas não tornou pública essa informação. Bonfantti não foi notificado. Ele afirma:

-Vou ver se consigo ser intimado até meio dia de amanhã (26) e se consigo reverter essa atitude irresponsável. O Prefeito afastado informou seu secretariado que a vaquejada estaria cancelada.

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Formosa do Rio Preto está sem prefeito e vaquejada pode ser cancelada”

  1. Sampaio, segundo minhas fontes a vaquejada esta confirmadissima e a oposiçào irá realizar uma belissima vaquejafa. A turminha do antigo prefeito JJ tentou espalhar essa lorota que não colou. FORMOSA terá sua tradicional vaquejada livre da presença maléfica do antigo gestor. Parabéns a Formosa pelo belo exemplo a todo Oeste da Bahia. Venham a Nova Formosa que começa esta semana.

Deixe um comentário