Polícia identifica estupradores do Rio. Como prendê-los?

foto extra rio

A Polícia carioca já identificou 4 animais do bando de 30 que atacou  a menor no  bairro de Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Na realidade, a Polícia já sabe quem é a maioria dos componentes da quadrilha de traficantes. Agora só resta formar um grupo de combate e prender a matilha fortemente armada com modernos fuzis.

Enquanto houver, em todo o Brasil, inferioridade bélica das polícias em relação aos bandidos, o crime vai correr solto.

Nas mídias sociais do Oeste baiano um caso emblemático: o do assalto aos cofres da Prosegur, em Barreiras.

A Polícia Militar foi  criticado por não enfrentar a quadrilha, que estava armada até com metralhadora .50. Como enfrentar sem equipamento adequado de defesa, com inferioridade de poder de fogo. Ninguém tem o direito de propor ao funcionário público ação suicida.

Enfrentar armas de guerra só com carros blindados de assalto e armamento semelhante.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Polícia identifica estupradores do Rio. Como prendê-los?”

  1. O que esta precisando é mudar as leis, somente isso! E para isso acontecer é necessário que os verdadeiros políticos tenha vergonha, e que as leis ou as condenações sejam de prisão perpetua ou 30 anos de cadeias, sem direito a diminuição de pena.

Deixe um comentário