Ligações perigosas

gilmar mendes

Tem gente que vai ao cinema, no sábado à noite. Depois, come uma pizza. Outros preferem abrir uma garrafa de vinho em casa e assistir um bom filme na TV. Os esportistas vão dormir cedo, para assistir os eventos da manhã, como a corrida de Fórmula 1 ou mesmo participar de uma maratona.

Já Michel Temer, réu em ações eleitorais, e o presidente do TSE, Tribunal Superior Eleitor, que vai presidir o seu julgamento, Gilmar Mendes, preferem uma conversa íntima. Mendes é também responsável, no STF, pelas ações da Lava Jato que tramitam em foro especial. Michel Temer também foi delatado, conforme depoimentos e gravações vazadas para a imprensa.

Se isso não se chama relação jurisdicional incestuosa, o que se chamaria?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Ligações perigosas”

  1. Esse jornalista coloca sob suspeição a visita republicana de um magistrado da alta corte ao presidente da república,será que tem respaldo pra responder criminalme tais acusações?

Deixe um comentário