
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes autorizou ontem (6) abertura de novo inquérito para investigar o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Com a decisão, também será investigado o ex-deputado e atual prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PMDB) e o ex-senador de Minas Gerais Clésio Andrade (PSDB). Eles serão investigados a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
No Jornal da Noite, da Globo, a manchete era a delação de Cerveró sobre Dilma. Nem se tocou no nome Aécio.

Globo lixo! Globo para alienados de plantão! Após o jornal vai assistir novela para se iludir mais um pouco seus idiotas de plantão.
A questão é que para a Globo e para a grande imprensa do Brasil em geral, políticos ligados ao partido PSDB estão acima de qualquer suspeita, mesmo que sejam apanhados com todas as provas de um crime. É que os empresários da imprensa são gratos ao partido pelo dinheiro farto que rolou entre os idos de 1.995/2.002 vindos dos cofres da Nação para a imprensa divulgar o que não deveria e não divulgar o que deveria. O retorno do partido ao governo federal é o sonho de consumo dos grandes empresários da imprensa nacional.