CIPE Cerrado de olho nos assaltantes de motocicleta

pm 1

No final da tarde desta quarta feira, a CIPE-CERRADO realizou mais uma operação rotineira com o objetivo de coibir ações delituosas na área comercial de Luís Eduardo Magalhães, notadamente com o uso de motocicletas.

Durante a Operação, Adalto Joaquim de Brito, 43, foi preso por porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com revólver calibre. 38, marca Taurus, numeração 1016449, com 06 cartuchos do mesmo calibre intactos.

pm 2O conduzido estava a bordo de um GM/Cobalt, cor branca, OZP 3065. O fato ocorreu na avenida Ibitiba, próximo à loja Casas Baianas. A ocorrência foi levada à delegacia de LEM, onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante. 
Ainda durante a operação foram apreendidas e conduzidas 04 motos à Superintendência de Trânsito, além das ações de abordagens com apoio da SUTRANS a seguir: 67 pessoas, 19 motos e 7 veículos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário