Prefeitura e cooperativa celebram parceria para construção do Estacionamento Público de LEM

 Na reunião foi celebrado o termo de parceria entre a Prefeitura de LEM e a Plus-Cooproeste para a construção do estacionamento público

O prefeito Humberto Santa Cruz recebeu na manhã desta quinta-feira, 09, em seu gabinete, o presidente da Plus-Cooproeste Administradora de Bens Ltda, Jorge Tadashi Koyama, o diretor da cooperativa, Antônio Assunção e o diretor do empreendimento Parque Oeste, Júlio Cesar Pinto.

Na reunião foi celebrado o termo de parceria entre a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Plus-Cooproeste para a construção do estacionamento público do município, com cerca de 340 vagas, localizado na Avenida Barreiras, entre as entradas da Rua Paraíba e Avenida Salvador. Para a sua construção serão utilizados aproximadamente 7.500m² de pavimentação asfáltica e implantados 85 postes com iluminação a LED.

“Essa obra, quando finalizada, além de facilitar o estacionamento na cidade, ainda servirá como “cartão postal” do município. Assim como a praça que pretendemos construir no lugar do pátio da Delegacia. Essa obra também oferecerá mais conforto para os moradores e para quem frequentará o futuro empreendimento Parque Oeste”, disse Humberto Santa Cruz.

O diretor da Plus-Cooproeste, Antônio Assunção e o diretor do empreendimento Parque Oeste agradeceram o apoio e o empenho da Prefeitura para que o projeto se torne realidade no município. 

Durante o encontro o prefeito Humberto Santa Cruz também comentou sobre a possibilidade do pátio de veículos apreendidos da Delegacia Civil ser transformado em uma praça de recreação para a população. Segundo o chefe do executivo, o pedido já foi encaminhado para o governo do estado juntamente com a proposta de doação de uma área maior que a atual, para a instalação do novo pátio da Delegacia.

A procuradora do município, Danielle Almeida Luz também participou da reunião.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário