Policial militar é encontrado morto no porta-malas do próprio carro

O policial militar José Jardel Lima Santos, 34 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro, na cidade de Feira de Santana. O veículo CrossFox, de cor vermelha, do soldado foi visto por pessoas que passavam pela Avenida Francisco Fraga Maia, por volta das 8h deste sábado (11). A polícia foi acionada e encontrou o PM morto, com golpes de faca na cabeça, nuca e pescoço.

(Foto: Acorda Cidade)

De acordo com o delegado regional de Feira de Santana, João Uzzum, estão sendo feitas perícias em dois imóveis que pertenciam ao policial em busca de pistas que levem ao responsável pelo crime. Ainda segundo o delegado, a causa da morte não está relacionada com o fato de ele pertencer à polícia. “O corpo não apresenta sinais de tortura e a morte dele não está ligada ao fato de ele ser PM”, afirmou Uzzum.

O soldado Jardel, como era conhecido, estava lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) e estava na corporação há 11 anos. Ele era separado e tinha uma filha de 6 anos. Até o momento, não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. De acordo com o delegado Uzzum, pessoas ligadas ao PM devem ser ouvidas.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que atua com foco em crimes contra policiais já iniciou as investigações sobre as motivações e autoria do crime. Só este ano, sete policiais militares foram assassinados na Bahia. Apenas um se encontrava em serviço no momento do crime.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário