Depois de relativa calmaria, mais uma morte violenta em Barreiras

gordinho

Jhonatan da Silva Santos, 26 anos, conhecido como “Nenê Gordinho”, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (16), por volta das 20h, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, dois homens não identificados chegaram no local e dispararam vários tiros conta a vítima, que ainda tentou se proteger entre as pessoas que estavam no local. Ainda segundo informações de testemunhas, os suspeitos mandaram as pessoas sair, quando atiraram contra o rapaz que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O rapaz trabalhava vendendo espetinho na rua José Bonifácio, ao lado do bar do Nilson. Ele deixa esposa e um filho ainda bebê. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. (Informações do blogbraga com fotos da rede).

 

Visto cartão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário