Polícia encontra armas falsas na operação que resgatou chefão do crime no Rio

portal-dos-procurados

O bando que resgatou o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, usou até armas falsas na investida. A informação é do delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios (DH). Segundo ele, a perícia recolheu no estacionamento da unidade 15 cápsulas de fuzil 762, 18 cápsulas de pistola .40, cinco estojos de pistola 9mm, três pistolas falsas e um alicate, que teria sido usado para cortar as algemas de Fat Family.

Cardoso informou ainda que várias pessoas estão sendo ouvidas e que imagens de câmeras de segurança do hospital e das imediações serão analisadas. O objetivo é tentar identificar todos que estavam no grupo que invadiu o hospital.

– Estamos trabalhando também para identificar pessoas que sem estar no local contribuíram de alguma forma como, por exemplo, passando informações do local onde o preso estava. Entre eles estão familiares, amigos e advogados que foram lá inclusive várias vezes durante o sábado – disse.

Leia mais no jornal Extra.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário