Pão e circo.

Sofrendo os efeitos da Seca e da crise da economia. Caruaru vai gastar R$575.000,00 apenas com o cachê de Wesley Safadão numa festa junina. O custo total da festa junina é de R$13 milhões. A informação é da Folha de São Paulo.

É de se perguntar: quanto vai gastar Barreiras, assolada pela mesma crise e pela mesma seca nas suas extensas áreas rurais, com a tal Expoagro, que de Expo e de Agro não tem nada? Uns 4 ou 5 milhões de reais?

Em época de eleição, político não bota mesmo a mão na consciência.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Pão e circo.”

  1. Caro amigo, precisamos ter cuidado ao analisar com profundidade a questão de Caruaru, em, primeiro lugar não sei quanto é arrecadado com milhões de turistas que são atraídos para esta festa, segundo deve haver uma grande impacto nas hospedagens e o comércio deve ter uma injeção de muitos milhões nestes dias, desta forma não me vejo com condições de dizer se o Carnaval da Bahia, o São João de Caruaru ou a Expoagro são eventos que só deixam investimentos!

Deixe um comentário