Assassinado segurança do prefeito afastado de Formosa do Rio Preto

segu 2

segu 1Acaba de ser confirmada a informação de que o cidadão conhecido como Edilson Negão ou Edilson Preto, que atualmente exercia a atividade de segurança do prefeito afastado de Formosa do Rio Preto, Jabes Junior, foi assassinado no dia de hoje.

Presume-se que ele tenha recebido um tiro antes de colocarem fogo em seu veículo de trabalho. O corpo do indigitado segurança ficou também parcialmente carbonizado.

Edilson tinha uma longa história de bravatas e valentias, colecionando inimigos, e inclusive esteve envolvido com um homicídio há cerca de 16 anos, mas livrou-se da condenação ao alegar legítima defesa.

Atualmente, Edilson não tinha vínculo empregatício com a Prefeitura ou com o Prefeito, mas recebia honorários de aluguel do seu veículo através de uma conhecida transportadora estabelecida na cidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário