Uma grande amiga nos deixa todos órfãos

alessandra

Uma grande lutadora nos deixou hoje, neste domingo ensolarado de Porto Alegre. Alessandra Hillmann lutou durante anos com uma doença terrível. Hoje afinal foi vencida, mas certamente terá as grandes recompensas de uma vida em que soube granjear amigos.

Que os familiares saibam resistir a essa imensa dor.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Uma grande amiga nos deixa todos órfãos”

  1. Tive a honra de trabalhar sob seu comando enquanto a frente da Secretaria de Assistência Social (2010-2011) alem de ter participado do processo eleitoral em janeiro de 2011 para eleição do Conselho Tutelar. Quem acompanhou, ainda que a distancia, a sua luta, sabe o quanto foi guerreira e quanto sofreu e agora, passada a dor, o descanso. Vai deixar saudades, muitas saudades.

  2. Muito triste, uma pessoa impar, educada, competente, amiga, alegre, guerreira, exemplar… tive a honrar de trabalhar com ela e é realmente uma perca muito grande. Que Deus a receba em seus braços e conforte sua família, principalmente seu esposo e filhos.

Deixe um comentário