Caçapava, ídolo do Internacional, morre de infarto

Caçapava, volante do Inter na década de 70.
Caçapava, volante do Inter na década de 70.

Um dos maiores ídolos da história colorada, Luís Carlos Melo Lopes,  morreu às 7h30min desta segunda-feira. Aos 61 anos, natural de Caçapava do Sul, ficou conhecido pelo nome de sua cidade: Caçapava. O ex-jogador morreu de infarto na cidade natal.

O ex-volante jogou no Inter na década de 70. Em 1972 o ex-atleta transferiu-se para o Inter, onde, aos poucos, começou a trilhar o caminho das grandes conquistas. Em 1974, conquistou seu primeiro grande título com a camisa colorada, o primeiro Campeonato Gaúcho de muitos outros que estavam por vir – venceu também em 1975, 1976 e 1978.

Atualmente, Caçapava trabalhava no setor de relacionamento social do Inter e participava dos eventos consulares do Colorado. Do Correio do Povo.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário