Luís Eduardo Magalhães vai perder mais um juiz em julho

A informação não é oficial, no entanto afirma-se que no início do mês de julho o juiz titular da Vara Cívil da Comarca de Luís Eduardo Magalhães deixará o seu cargo em aberto. Quase 500 novos processos entram, mensalmente, na Vara Cívil da Comarca. Isso sobrecarregará o magistrado Claudemir Pereira da Silva, que já titular da Vara Crime, da Vara Eleitoral e da Vara da Infância e Adolescência. Ele deverá assumir a Vara Cível como substituto.

Operadores do Direito atribuem à classificação de “entrância intermediária” da Comarca de Luís Eduardo o fato dos magistrados ficarem pouco tempo por aqui, logo promovidos para comarcas de primeira entrância.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário