Bandidos explodem Banco do Brasil em Barreiras, mas não conseguem levar o dinheiro

caixa 1

A agência do Banco do Brasil da Avenida Clériston Andrade, região central de Barreiras, junto à Câmara Municipal, foi explodida na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 3h30.

caixa 2

Um caixa eletrônico e outras partes da agência ficaram parcialmente destruídas na explosão. Segundo informações, os bandidos não teriam levado nada de dinheiro da agência.

caixa 3
As vidraças dos dois lados do banco ficaram quebradas na explosão. Ainda não se sabe quantos bandidos participaram a ação. Segundo as primeiras informações, não foi usado dinamite na explosão e sim uma bomba caseira, com pólvora de munição, razão pela qual os bandidos não conseguiram explodir o cofre da caixa atingida. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário