Ciro Gomes, o sincero, trata do terrível quadro político do Brasil, hoje.

Este vídeo tem mais de 25 minutos. Você deve assisti-lo para ter uma ideia da história recente do País e do atual quadro político. Deixe para assistir à noite, com mais velocidade da internet, e tenha, depois, bons sonhos, se puder, com Michel Temer, Eduardo Cunha e José Serra.

Brics e um mercado de 3 bilhões de consumidores; bases americanas na Argentina, uma delas na Tríplice Fronteira, de “cara para o Brasil; o golpe na Venezuela e o abandono de um mercado que dá um superavit de US$7 bilhões ao ano para o Brasil; eleições antecipadas, uma marenice; rentistas com chefe no poder; partilha do pré-sal e um trilhão de dólares que o País está perdendo; reforma política e reforma fiscal; estabilidade da quadrilha do PMDB e outros temas interessantes são tratados por Ciro Gomes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Ciro Gomes, o sincero, trata do terrível quadro político do Brasil, hoje.”

  1. Sincero???? kkkkkkkkk Vocês lembram do lulinha paz e amor quando queria ser presidente do Brasil? Era tão manso, moralista, criticava todo mundo, dizia isso e aquilo da ditadura, depois, KKKKKKKKKKKKK Amigo, daqui a 500 anos vai continuar assim, não tem jeito, prende um aparece 100! No entanto, quem rouba um saco de leite vai pra cadeia sem direito a fiança, quem rouba uma nação é chamado de héroi com direito a ser candidato nas eleições, e o povo vota!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Meu bom amigo Sampaio, fico pensando se você está brincando, não acredito que fala sério. Sujeito de visão você é, daí me pergunto: sou tão ignorante assim, vejo tudo errado?

Deixe um comentário