Quadrilha assalta fazenda e leva cerca de 1.000 sacas de feijão

feijão de corda

Uma quadrilha de assaltantes subjugou funcionários da Fazenda São João, na linha Ouro Verde, Anel da Soja, município de Riachão das Neves e carregou três caminhões do tipo truck (três eixos) com cerca de 1.000 sacas de feijão gurutuba. Os funcionários relataram que 15 homens participaram do assalto. Eles permaneceram cerca de 9 horas na fazenda e partiram, com os caminhões carregados, por volta das 4 horas desta madrugada.

Os assaltantes roubaram ainda um carro um Fiat Strada branca da fazenda, de placas JRX 4247, de propriedade da fazenda.

Os bandidos usaram na ação uma caminhonete S10 preta, modelo antigo, e um Fiat Uno prata. Eles estavam armados de pistolas, revólveres e espingardas de calibre 12.

O feijão gurutuba, também conhecido popularmente como feijão-miúdo, feijão-de-corda, feijão-fradinho, feijão-frade ou feijão-macáçar, tem acompanhado as cotações das variedades Carioca e Preto, com preços acima de R$450,00 a saca, o que certamente atraiu a cobiça dos assaltantes.

 

Visto cartão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário