Assaltantes exageram na dose e morrem na explosão de banco

Dois irmãos morreram em ataque a agência do Banrisul em Viamão | Foto: Samuel Maciel
Dois irmãos morreram em ataque a agência do Banrisul em Viamão | Foto: Samuel Maciel
Dois assaltantes morreram na madrugada deste sábado (9) ao tentarem explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. As informações foram confirmadas pela Brigada Militar de Viamão. 
 
Os corpos dos dois homens, ainda não identificados, foram encontrados por volta das 3h40 dentro da agência, localizada na Parada 41, na ERS-040. 
 
Parte do banco ficou completamente destruído, em função dos explosivos. O local foi isolado porque há risco de desabamento. 
 
De acordo com a Brigada Militar, tudo indica que os bandidos usaram quantidade excessiva de explosivos, o que acabou resultando na morte dos dois. A perícia está sendo aguardada no local para apontar com mais detalhes o que pode ter ocorrido. 
 
Ainda segundo informações preliminares da Brigada Militar de Viamão, a suspeita é de que mais bandidos tenham participado da ação, mas conseguiram deixar o local antes da chegada da polícia.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário