Ônibus Salvador-Barreiras na linha de fogo em confronto entre PM e bandidos

O vídeo enviado por leitor do Bocão News mostra a situação na BR 324.

Um ônibus que faz a linha Salvador a Barreiras esteve parado no mínimo por 2 horas na BR 324, entre Salvador e Simões Filhos, durante tiroteio intenso da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e outras unidades policiais contra bandidos, escondidos em um local de mata e morro. Uma passageiro relatou: “Nosso ônibus está na linha de tiro. O Grupamento aéreo no apoio, não sabemos qual foi o delito. Estamos na linha de fogo. O ônibus está cheio de idosos, crianças e mulheres. Um soldado da CIPE Litoral Norte foi baleado sem gravidade. Foi atendido no Hospital e passa bem.”

Segundo informes, ontem os bandidos fizeram uma tentativa de assaltar uma agência bancária na Linha Verde,  quando aconteceram dois confrontos com a PM. Nesse confronto abandonaram os veículos e adentraram no mato. Agora no final da tarde membros da quadrilha tentaram resgatá-los,  quando então foram interceptados pelas forças policiais

O saldo do confronto até o momento são três bandidos mortos, uma mulher baleada com gravidade no abdômen (informes não confirmados dizem que ela faleceu) e outra grávida, feita refém pelos bandidos no mato. Armamento como fuzis e pistolas, além de veículos, foram apreendidos pelas forças policiais.

Quatro bandidos estão no mato, com uma refém, grávida de sete meses. O marido da grávida está com a polícia.

A aeronave do Graer retornou à base para equipar-se com aparelho térmico de busca para localização dos suspeitos. O BOPE e demais unidades especializadas estão no local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário