O mundo estarrecido pelo atentado em Nice, França.

proxy

A foto fornecida ao jornal inglês The Guardian e publicada no twitter mostra o para-brisas do caminhão usado pelo terrorista com no mínimo 22 perfurações de balas. É interessante notar que na região imediatamente à frente do motorista não existem perfurações. Os 3 policiais deveriam estar atirando do lado direito do caminhão para o lado esquerdo. 

As agências noticiosas comentam que o caminhão portava armas pesadas, verão desmentida por outros informes, que dizem ser apenas simulacros. Comenta-se também que o motorista do caminhão também atirou contra os policiais, errando o alvo. O terrorista morreu no local mas não se sabe ainda quantos tiros o atingiram.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O mundo estarrecido pelo atentado em Nice, França.”

  1. Monstros, esse estado islâmico só faz o mal para as pessoas que nada tem a ver com esse conflito deles, preocupa muito já que nos jogos olímpicos no Brasil existe ameaças de atos terroristas no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário