Rodrigo Maia dá uma canetada na CPI do CARF.

Maia e a sua patota.
Maia e a sua patota.

Primeira providência do deputado Rodrigo Maia na presidência da Câmara: baixar medidas que praticamente extinguem a CPI do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, da Fazenda. 

Alguém tem dúvida sobre o perfil político das pessoas que estão no poder na atualidade?

Isso significa que a Operação Zelotes, da PF, que se encontra em interessante estado patinante, vai mesmo estacionar?

No Brasil, que vai para a cadeia ou morre na rua são os pretos, os pobres e os putos. A “zelite” branca continua intocável, com exceção daqueles que foram extorquidos pelos candidatos do PT, PMDB e PP.

Quando, mesmo, os 195 milhões de humildes, que fazem a força desta nação, erguerão os patíbulos em praça pública para justiçar os corruptos? 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Rodrigo Maia dá uma canetada na CPI do CARF.”

  1. Mostrando as caras de nádegas que têm e deixando o odor de suas cabeças de camarão tomar decisões que serão com certeza um dia vobrada de seus herdeiros.

  2. “No Brasil, que vai para a cadeia ou morre na rua são os pretos, os pobres e os putos. A “zelite” branca continua intocável, com exceção daqueles que foram extorquidos pelos candidatos do PT, PMDB e PP.”

    Amigo, os brancos também vão! Concordo com vc quando diz os pobres, mas que tipo de pobres? Tem muita gente ai na elite que é pobre, pobre de ideia, de sentimento, de respeito, de ética etc.

    O brasileiro deve procurar trabalhar em qualquer coisa, pois nada vai mudar, todo vai continuar como os 20 anos que se passaram, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem justiça, sem ética, sem respeito a coisa pública!

    O povo lutou muito pela democracia, mas democracia não é liberdade! Parta um povo que não sabe votar, quem rouba um pão é chamado de ladrão e passa 5 anos na cadeia, e quem rouba uma nação é chamado de herói, politico, elite, recebe titulo honorário, e o povo democrático vota novamente nele! Então esta coisa de justificar o que acontece hoje com o que aconteceu no passado é coisa de desculpa, de quem não tem o que escrever e falar.

    Vejam o que estou dizendo: a dilminha vai voltar a presidência!!

Deixe um comentário