As imagens do pavoroso acidente do Novo Paraná

As marcas de pneus na pista mostram a trajetória da carreta desgovernada.
As marcas de pneus na pista mostram a trajetória da carreta desgovernada.

O corpo de Genelisio Cordeiro de Souza, de 50 anos, natural de Barra, só foi retirado das ferragens de sua pick-up Fiat Strada depois das 15 horas da tarde.

Ele foi  vítima da pavorosa colisão que aconteceu no início da tarde, noticiada em primeira mão por O Expresso, quando um pneu dianteiro de uma carreta combinada, carregada com combustível, estourou e tomou a pista contrária.

Genelisio não teve chances. Foi esmagado entre as ferragens.

O acidente aconteceu na BR 020 logo após a vila do Novo Paraná, próxima a vereda e à entrada do assentamento Rio de Ondas.

Os bombeiros de Barreiras e a Polícia Rodoviária Federal atenderam o acidente.

aci 2

aci 3

aci 4

aci 5

A carreta ainda colidiu com algumas árvores ao sair da písta.
A carreta ainda colidiu com algumas árvores ao sair da pista.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “As imagens do pavoroso acidente do Novo Paraná”

  1. Boa noite !

    O SAMU foi a primeira equipe a chegar ao local e sinalizar para evitar novos acidentes , infelizmente o mesmo já estava em óbito . Sendo acionado pelo SAMU a PRF , Corpo de Bombeiros e DPT de Barreiras para retirar o corpo das ferragens que foi preservado pela equipe do SAMU que ficou no local por cerca de 3 horas .

Deixe um comentário