O Brasil não se cansa de se cobrir de vexames e vergonhas

Cerca de 500 pessoas, entre operários e faxineiros, foram deslocadas nesta segunda-feira (25) para concluir reparos e fazer limpeza nos apartamentos da Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a organização da Olimpíada Rio 2016, até quinta-feira (28) tudo deve estar solucionado.

Algumas delegações que chegaram no domingo (24) à vila encontraram vazamentos, goteiras, fios soltos e entupimentos nos banheiros. Por causa dos problemas, os atletas da Austrália se hospedaram em hotéis na Zona Oeste.

Em comunicado, a delegação do país da Oceania disse que nos prédios havia cheiro de gás, vazamento de água e defeitos na eletricidade. A notícia é do G1. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O Brasil não se cansa de se cobrir de vexames e vergonhas”

  1. Isso não é novidade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bota mais 500 anos para as coisas se consertarem!!

Deixe um comentário