O Expresso publica em primeira mão os vídeos de Pintado, o melhor candidato do Mundo

Publicamos em primeira mão o vídeo do sensacional pré-candidato a vereador Pintado, de Salgueiro, Pernambuco.

A transposição do Nilo para o São Francisco; a instalação de um criatório de tatu peba para furar poço artesiano e a enxada de controle remoto são ideias que podem ser copiadas por qualquer candidato a vereador de nossa região. A preocupação da luta contra a Seca tem que vir em primeiro lugar.

Veja a notícia do lançamento da candidatura de Pintado:

cajazeirense Joselito Oliveira (Pintado), em participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão ), anunciou sua pré-candidatura a vereador pela cidade de Salgueiro, no Estado de Pernambuco.

Ele disse que é cajazeirense de coração, mas tem um carinho enorme pela cidade de Salgueiro, onde disputará uma vaga na câmara municipal.

“Trabalho lá há 12 anos e foi uma cidade que me abraçou me acolheu, me recebeu bem. Tenho amizade em Salgueiro e me sinto como se estivesse em Cajazeiras”, justificou

O cajazeirense afirmou que é muito querido na terra pernambucana e revelou: “Senti que lá tem algo reservado para mim”. Salgueiro tem uma população estimada em 56.629 habitantes, com uma área de 1.686,815 km2

Pintado é vendedor ambulante das cidades de CajazeirasSousa e vários municípios paraibanos, além de outros estados.

Brincalhão, ele disse que anuncia a venda da rede como “o remédio para a preguiça”. Já a carteira, Pintado disse que já vende com dinheiro dentro.

Há 36 anos como vendedor ambulante, o cajazeirense disse que já conheceu mais de 20 estados brasileiros e cinco mil cidades. “É muito sofrimento. Viajei muito em pau de arara”.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário