Avião da Emirates pega fogo, após pouso em Dubai, com 300 a bordo.

Um 777 da Emirates, semelhante ao envolvido no incidente de hoje.
Um 777 da Emirates, semelhante ao envolvido no incidente de hoje.

Um avião da companhia Emirates Airlines pegou fogo hoje (3) após pousar no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A aeronave, um Boeing 777, levava 300 pessoas a bordo (282 passageiros e 18 tripulantes), mas todas escaparam ilesas. Ela havia decolado da cidade indiana de Thiruvananthapuram e estava dentro do horário.

Segundo o site The Aviation Herald, houve um mau funcionamento do trem de pouso. Porém, aEmirates diz que ainda está investigando o acidente, mesma posição adotada pela Boeing.

A maioria absoluta dos passageiros era de indianos (226), mas também havia dois brasileiros no avião. Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário