Parisoto está fora da maior rede de comunicação de Santa Catarina

 

Foto Veja/Abril
Foto Veja/Abril

O empresário Lírio Parisoto não fará mais parte da sociedade na compra dos negócios da RBS em Santa Catarina. Uma nota reservada está circulando sobre isso, mas não esclarece o motivo da decisão. Recentemente o empresário gaúcho, que teria 25 % da nova empresa, esteve no noticiário nacional devido a um desentendimento com a modelo e atriz Luiza Brunet, conforme processo que ela abriu na Justiça.

Amanhã os jornais do grupo irão divulgar no expediente a nova diretoria. A NC Comunicações é presidida por Carlos Sanchez, dono do laboratório EMS.  Como CEO, consta Mário Neves, atual diretor da RBS TV e como diretor de Gestão e Negócios, Guilherme Neto, homem forte da nova empresa, integrante do staff da EMS. Ainda estão no expediente o diretor de jornais, Gabriel Casara e o de Novos Negócios Delton Batista, hoje diretor comercial d RBS TV.

A Making Of, portal onde a nota foi publicada, também apurou que a colaboração entre os jornais da RBS no Rio Grande do Sul e os catarinenses será encerrada em dezembro. Atualmente Zero Hora produz noticiário que é utilizado pela rede nos dois Estados. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário